Rondonópolis: Pró Mídia Comunicação apóia projeto de ação social

Rondonópolis: Pró Mídia Comunicação apóia projeto de ação social

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 2:12

Hoje, a partir das 8h, começa o projeto “Verão Arena FM”, que por três dias, trará entretenimento e prestação de serviços à comunidade fernandopolense.

O projeto é uma parceria entre faculdades, entidades, órgãos públicos e empresas com a rádio Arena FM. Entre as parcerias está a com a empresa de bebidas Poty, que disponibilizará uma carreta-palco, com estúdio móvel, de onde serão feitas as transmissões ao vivo, de vários bairros de Fernandópolis.

O projeto se estende até domingo, dia 12. A programação do projeto muda a cada dia. No dia 10, o palco será montado na Cohab Antônio Brandini; dia 11, ficará na praça Bernardo Pessuto e, dia 12, na Praça da Matriz. Nos locais, serão realizadas avaliações médicas, odontológicas, nutricionais, psicológicas e fonológicas, além de orientação jurídica, palestras e cadastramento de doadores de sangue e de medula óssea.

Entre as empresas, faculdades, entidades e órgãos públicos que aderiram ao projeto estão a Unicastelo, Fundação Educacional de Fernandópolis, Hemocentro, Lions Club 22 de Maio - Cidade Progresso, Associação de Amigos, OAB Fernandópolis, Agência de Comunicação Pró-Mídia, Peteca Painéis e os apoiadores Lauber Produções e Eventos e Paulinho Japa Som.

Abaixo, a relação de shows que serão realizados no decorrer do evento a partir das 20h:

10 DE FEVEREIRO

José Vitor e Marco Aurélio Lucas Bernardo Sérgio e César

11 DE FEVEREIRO

Beto César e Altamir Leonardo Santana Vittor Hugo e Adriel

12 DE FEVEREIRO

Grupo Theodoro’s Brandy e Rony Marcelo Viola e Ricardo Rud e Robson

veja também