Royal Caribbean realiza ação social no Vision of the Seas em Salvador e Rio

Royal Caribbean realiza ação social no Vision of the Seas em Salvador e Rio

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 12:49

Na última semana, a Royal Caribbean deu continuidade ao projeto de promover almoços para entidades sociais localizadas nos portos onde a companhia faz escalas.

Em Salvador, um grupo de 70 idosos atendidos pelas Obras Sociais Irmã Dulce subiu a bordo do Vision of the Seas e se emocionou ao entrar em um transatlântico pela primeira vez. Dois dias antes, no Rio de Janeiro, foi a vez de um grupo de quase 60 crianças das ONGs Viva Cazuza e Saúde da Criança.

O projeto teve início em dezembro, quando aproximadamente 100 crianças das entidades "A Nossa Casa", localizado no Brás, e "Cristo Rei", do Tatuapé, visitaram o Vision of the Seas. O passeio incluía, ainda, um almoço e um espetáculo no teatro do navio.

"A ação representa uma forma encontrada pela companhia de contribuir com o trabalho realizado por essas entidades e oferecer a oportunidade, inédita para muitos, de conhecer um navio e viver uma experiência certamente inesquecível", afirma Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean no Brasil.

veja também