Ruanda foi o tema do 1° Culto de Missões em Zabelê, PB

Ruanda foi o tema do 1° Culto de Missões em Zabelê, PB

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 4:37

A Igreja Verbo da Vida em Zabelê, cariri paraibano, liderada pelo casal Pr. Thiago e Esther Carvalho, realizou o 1° Culto de Missões.

Os preletores foram o Pr. Rozilon Lourenço e a sua esposa Dayane, que pregaram a Palavra de Deus nos cultos pela manhã e a noite.

Foi um tempo precioso em que a igreja se envolveu com a obra missionária e entendeu seu papel em alcançar as nações.

No culto à noite, o Pr. Thiago e Esther, que estão em preparação para missões na África, apresentaram o projeto missionário para Ruanda, explicando para todos os alvos e cronogramas. Neste último trimestre, o Pr. Thiago estará se preparando para a primeira viagem a África, com duração de 10 dias.

"Ruanda é um alvo missionário de toda a igreja de Zabelê, todos nós temos gerado esse país no coração e orado por esta nação", disse o Pr. Thiago.

Para investir no projeto, a igreja está cultivando uma horta, denominada "Semente Missionária", onde serão cultivados alface, coentro e rúcula. E todo o valor adquirido com a horta será investido em missões.

No final do culto, a congregação se reuniu em volta da bandeira de Ruanda, para orar pel o o país, clamando para que as portas desta nação sejam abertas para a propagação do Evangelho de Cristo.

veja também