Saldo positivo em Madri, na Espanha

Saldo positivo em Madri, na Espanha

Atualizado: Segunda-feira, 10 Janeiro de 2011 as 9:31

Graças a Deus, apesar de muitas lutas, 2010 foi um ano de muitas realizações e vitórias em Madri, onde estão os missionários Pr. Adoniram e Marestella Pires. Foram realizados três batismos, o que é muito significante para a realidade européia, onde a maioria das pessoas se julgam autosuficientes, sem a necessidade de um Deus libertados e salvador.

“Para nós foi um gozo muito grande ver esses irmãos firmando compromisso com Deus e a igreja. Já temos novas pessoas também se preparando para o batismo na primavera”, conta o pastor.

Outra conquista foi a organização da congregação em igreja, após 13 anos de intenso trabalho. Hoje a igreja tem 75 membros e uma assistência de 130 pessoas.

No final do ano, a igreja realizou sua terceira viagem missionária. Os missionários e mais 14 irmãos em Cristo foram ao Senegal para orar, conhecer os trabalhos, abrir a visão dos cristãos locais, ajudando no que foi possível naquele país africano. Esta foi a maior caravana missionária da história da igreja de Madri.

“Tudo isso é resultado do trabalho, da intercessão dos irmãos e do apoio do nosso Deus que nunca falha. Louvo e agradeço a Deus pela sua vida. Contamos sempre com o seu apoio para continuar esta obra”, diz.

Por Sérgio Dias

veja também