SALT prepara seminaristas para missão global

SALT prepara seminaristas para missão global

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 10:21

Visando o projeto da missão global da Igreja, o Instituto de Línguas da FAAMA - Faculdade Adventista da Amazônia em parceria com o Seminário Latino Americano de Teologia/Norte iniciou no domingo 20, o curso de Francês.

Além dos alunos do curso teológico e do ensino médio, muitas pessoas da comunidade aos arredores do campus, estiveram se matriculando para aprender mais um idioma disponibilizado aos alunos. Etapa que dá continuidade ao projeto desenvolvido desde o ano passado com o curso de Inglês.

Para o pastor Davi Tavares, Diretor do SALT-FAAMA, o curso é mais uma etapa de preparação para os alunos da instituição. “Temos o pensamento voltado para o cumprimento da missão de pregar o evangelho no mundo todo, em um projeto de missão mundial, por isso estamos preparando esses jovens para quando terminarem o teológico poderão atuar em diversas partes do Mundo”, declara.

A aula inaugural, foi realizada com a apresentação do professor da nova língua, que é um nativo de um país africano colonizado pela França e que tem como fala principal o Francês.

O projeto está vinculado ao centro cultural da França, e após o final do semestre todos os alunos irão prestar um teste com os tutores deste centro para receberem um certificado reconhecido pelo próprio país.

Mais informações sobre matrículas ou conteúdo das aulas, o telefone de contato é ( 91 ) 3724 – 9500.  

veja também