Salvação no circo

Salvação no circo

Atualizado: Quarta-feira, 9 Setembro de 2009 as 12

O missionário Fernando Julião, que atua em Palestina, SP, recebeu, na última semana, a visita de dois integrantes do circo Astley, que passava pela região de são José do Rio Preto. Aproveitando a ocasião, o missionário marcou uma visita evangelística, onde pôde apresentar o plano de salvação aos demais artistas.

"Chegando lá falamos do amor de Deus. O jovem Ayres - que visitou a frente missionária, seu irmão Astley e a mãe deles, dona Marlene, aceitaram Jesus como salvador de suas vidas", disse Fernando.

Como resposta à necessidade de discipulado, aprofundando seus conhecimentos acerca da Palavra de Deus, os novos convertidos afirmaram: "Em todas as cidades que nós estivermos, vamos participar dos cultos da Igreja Batista, nunca fomos tão bem recebidos em uma Igreja e queremos continuar".  As primeiras mudanças já começaram a ocorrer na administração do circo. Com sede de agradar a Deus, Astley já pensa em remodelar o espetáculo. "Em nome de Jesus, nos espetáculos agora vou colocar músicas cristãs".

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também