Santa Casa de São Paulo vai receber doações por meio de cartão

Santa Casa de São Paulo vai receber doações por meio de cartão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

São Paulo – A Santa Casa de São Paulo e a Caixa Econômica Federal lançaram hoje (15) um cartão da Mega-Sena que servirá, além da aposta, para fazer doações à instituição de saúde.

Pelo valor de R$ 4, o apostador receberá um cartão da Mega-Sena com uma sugestão de seis dezenas pré-anotadas do jogo. Desse valor, R$ 2 serão doados para a Santa Casa, dinheiro que será destinado a melhorias das enfermarias da instituição. O valor da doação será repassado automaticamente para uma conta-corrente da Santa Casa, na Caixa Econômica Federal.

Em uma primeira etapa, 30 casas lotéricas da região da Santa Casa de São Paulo, no bairro de Santa Cecília, terão disponibilizados os cartões Santa Casa dá Sorte, que também poderão ser obtidos nas unidades da instituição de saúde em toda a cidade. Com o cartão em mãos, a doação poderá ser feita em qualquer lotérica da cidade.

A doação poderá também ser feita separadamente da aposta. Para isto, basta ir a uma casa lotérica e informar a intenção de fazer a doação, usando o cartão da campanha.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições