Secretaria Regional de Ação Social e AIM firmam parceria com CATRJ

Secretaria Regional de Ação Social e AIM firmam parceria com CATRJ

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 2:33

Por meio do Projeto Dando as Mãos (Prodam), a Secretaria Regional de Ação Social e a Associação da Igreja Metodista (AIM) firmaram mais uma importante parceria, que busca auxiliar o trabalhador em sua caminhada de inserção ou reinserção no mercado de trabalho. Os empresários também terão a chance de selecionar candidatos para suas vagas em aberto.

A Central de Apoio ao Trabalhador (CAT) é um dos mais bem montados postos do Sistema Nacional de Empregos (SINE) na capital do Rio de Janeiro. E é o primeiro a operar o sistema pela internet do Ministério do Trabalho (SIGAE WEB). Os candidatos interessados em uma vaga de emprego bem como as empresas interessadas em admitir um funcionário têm a opção de buscar os serviços gratuitos do CATRJ.

O Projeto Dando as Mãos vem tratando de todo o contexto que envolve o mercado de trabalho, os trabalhadores e suas famílias, e os desempregados. Também esta sendo desafiado a estimular não apenas a empregabilidade, mas o empreendedorismo e a inovação de serviços, produtos e processos gerenciais que tenham impacto positivo para o desenvolvimento de nosso estado.

Para outras informações e se candidatar a uma vaga de trabalho ou buscar um trabalhador para sua empresa, acesse o site do CATRJ http://www.catrj.org.br

  Para entrar em contato com o Prodam, envie um e-mail para [email protected]

veja também