Secretrário da Associação Geral demonstra entusiasmo com evangelização sul-americana

Secretrário da Associação Geral demonstra entusiasmo com evangelização sul-americana

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 3:19

Os projetos de evangelização em massa, realizados pela Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul, são uma inspiração para os membros em todo o mundo. A afirmação foi do secretário associado da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia, pastor Augustín Galicia, que esteve presente na última reunião geral sul-americana que se encerrou nesta quarta-feira, dia 5 de maio, em Brasília.

Ele é responsável pela supervisão administrativa de algumas grandes regiões administrativas continentais, o que inclui a Divisão Sul-Americana.

Galicia disse que a organização sul-americana para distribuição de revistas e livros missionários é impressionante e se trata de um ótimo exemplo para todo o planeta. Dia 15 de maio, mais de 30 milhões de revistas serão distribuídas em oito países pelos adventistas do sétimo dia no Impacto Esperança. A mensagem da publicação será sobre o sábado. "Sempre que venho para a América do Sul saio motivado com a missão adventista", declarou.

O secretário falou ainda à reportagem da Agência Adventista Sul-Americana de Notícias (ASN) sobre os principais dados a respeito do crescimento adventista no mundo. Segundo as estatísticas mais atuais da Associação Geral da Igreja Adventista, até o final de 2009 se uniram à Igreja 1.055.312 pessoas, chegando ao número de 16.307.880 adventistas em todos os continentes. Anualmente, Galicia estima que o crescimento seja em média de sete por cento.

Por: Felipe Lemos

veja também