"Seja Luz" foi lançada neste último domingo e visa mobilizar as igrejas a orarem

JMN lança campanha de oração e evangelização

Atualizado: Segunda-feira, 23 Abril de 2012 as 2:33

Visando mobilizar as igrejas e todo o povo de Deus com o mesmo propósito: orar e proclamar o nome do Senhor Jesus durante 100 dias a Junta de Missão Nacionais Batista lança campanha "Seja Luz" neste último domingo (22/04).

Com objetivo de formar a maior vigília de oração da história deste país, a campanha tem uma estratégia definida e de fácil compreensão mobilizar as igrejas da seguinte maneira: 

 Cada dia será dividido em 4 vigílias de 6 horas, portanto teremos 400 vigílias. As igrejas em todo o Brasil assumirão uma ou mais vigílias, de maneira que não ficará nem um minuto sequer sem que saiam orações do solo brasileiro em direção ao trono de Deus.
• Também teremos líderes de oração que assumirão cada uma das 2.400 horas dos 100 dias.
• Durante os 100 dias vamos restaurar a oração na família. Cada família será desafiada a se reunir uma vez por semana para orar e ler um capítulo da Bíblia.
• Nesta campanha cada crente deverá orar por 10 pessoas que gostaria que se convertessem ao Senhor Jesus. • Nos 100 dias que impactarão o Brasil vamos ler 100 capítulos da Palavra de Deus. Sugerimos as 13 Cartas do apóstolo Paulo e mais a Carta aos Hebreus, totalizando 100 capítulos.
• Todos os dias, ao meio dia, oraremos juntos por um minuto em prol da salvação da nossa pátria.
• A última parte da campanha será a participação na TRANS no mês julho. A TRANS é uma grande campanha de evangelização. Você também pode fazer a sua inscrição aqui no site Seja Luz.

Para facilitar os participantes no entendimento da campanha a JMN lançou o livro “100 dias que impactarão o Brasil”. O livro é um manual de oração onde você encontrará 100 temas pelos quais oraremos durante a campanha. Você pode adquirir o livro no próprio site ( http://www.sejaluz.com )

veja também