Seja um redator voluntário da JMM Jovem

Seja um redator voluntário da JMM Jovem

Atualizado: Sexta-feira, 26 Agosto de 2011 as 11:12

A JMM Jovem, movimento jovem da Junta de Missões Mundiais lançado oficialmente durante o Despertar 2011, convida jovens comprometidos com Deus e que tenham talento para escrever, para redigirem textos para sua fan page no Facebook. Entre os temas, você pode escrever sobre: vida com Deus, devocionais, testemunhos, dicas de leitura, família, relacionamentos, entre outros. O grupo já conta com pessoas muito talentosas.

“Temos gente que trabalha profissionalmente escrevendo ou mesmo revisando. Pessoas que têm conteúdo super relevante e bem escrito. Entre eles, ouvimos depoimentos de como têm se sentido bem em escrever para a JMM Jovem, e refletir sobre todos estes temas”, diz um dos líderes da JMM Jovem, Cláudio Elivan.

Ele conta que Andrea Espírito Santo, Missionária Mobilizadora da JMM em SP colabora na gestão desse trabalho de triagem dos textos, envio para revisores, etc. A linha editorial já começou a ser traçada e seu objetivo é deixar claro sobre que tipo de texto poderá ser publicado.

Comece agora mesmo a produzir seus textos para o Facebook da JMM Jovem. Entre em contato com a equipe da JMM Jovem através do e-mail: [email protected] . Mas primeiro, curta a nossa fun page no Facebook.    

veja também