Sem provas missionário é solto na Índia

Sem provas missionário é solto na Índia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O pastor Samuel, que aparece em foto com sua esposa, está a quase seis anos na prisão. Recentemente a corte indiana determinou que o missionário da Gospel for Asia, poderia ser liberto. O casal tem uma filha que, por causa da situação, não teve muito contato com seu pai.

Samuel, que ficou detido em Jharkhand, na Índia, desde 2004, foi acusado de ser membro do grupo rebelde de Naxalite. Após uma série de julgamentos, o tribunal determinou não haver provas suficientes contra Samuel do crime que o manteve preso e acusado. A declaração judicial veio em agosto, mas o pastor permanece na prisão. Ele aguarda uma audiência final ainda sem data, onde será o momento do tribunal anunciar sua data de saída.

Enquanto permanece no cárcere, Samuel continua a proclamar o amor de Jesus. Muitos prisioneiros escolheram seguir a Cristo, e hoje, há dois cultos semanais no local.

  Tradução: Carla Priscilla Silva

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições