Semana de Evangelismo em Montevidéu é transmitida ao vivo

Semana de Evangelismo em Montevidéu é transmitida ao vivo

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 2:35

Durante os dias 24 a 30 de abril o pastor Luís Gonçalves, evangelista para os oito países da América do Sul, liderou uma campanha evangelística na em Montevidéu que envolveu todos os pastores do Uruguai e membros das igrejas. “Realizamos a escola de evangelistas tanto para as pessoas que gostam desta área nas igrejas como para os pastores. Durante o dia estudamos a teoria e a noite, vivenciamos a prática do evangelismo”, comenta.  

Sete pessoas foram batizadas durante a semana e outras 80 pessoas decidiram seguir os passos de Jesus. Segundo o pastor Luís Gonçalves, os cultos foram transmitidos ao vivo pela rádio Nuevo Tiempo. “Este foi um projeto pioneiro, pela primeira vez no Uruguai o evangelismo foi transmitido ao vivo pelo rádio e foi um sucesso de audiência” comemora.

“Este evangelismo causou um impacto muito positivo na Igreja Adventista de Montevidéu e nos pastores do Uruguai, creio que estas programações deram inicio a uma nova fase do evangelismo naquele país”, afirma o pastor Luís Gonçalves.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Montevidéu, recebeu um público de 400 pessoas nos cultos realizados nos dias de semana e 600 pessoas no final de semana.

Para o pastor da Igreja Adventista Central de Montevidéu, José M. Velásquez, os adventistas daquela região estão muito motivados com toda mobilização e assistência que receberam durante a semana.

veja também