Pelo menos mais 30 cristãos foram mortos pelo Estado Islâmico, de acordo com imagens divulgadas em vídeo produzido pelos próprios jihadistas.
Dessa vez, as vítimas foram cristãos etíopes. A execução foi feita com decapitação e a tiros, com os cristãos separados em dois grupos.
O pastor Mario Freitas, presidente da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS) publicou uma imagem dos cristãos sob o poder dos radicais, comentando o fato de saber que esses jihadistas estão sendo fiéis ao Corão. "Assim vão assustando o terror, impressionando com suas produções e imprimindo o medo. Estão cumprindo a ordem do Corão quando este demanda: 'Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído parceiros a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.' - Alcorão 3:151."
Em seguida, ele encoraja a Igreja a continuar clamando em favor da Igreja Sofredora: "Seremos tomados pelo medo? Ou nos uniremos em ação e oração por aqueles que têm sofrido pelo nome de Cristo? No nosso livro já há um Vencedor!"
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições