Siac e Amav realizarão ação no Dia Internacional da Mulher

Siac e Amav realizarão ação no Dia Internacional da Mulher

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 2:25

MACAPÁ – O Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac), em parceria com a Associação Mais que Vencedores (AMAV), estará realizando no dia 8 de março, uma ação social com atendimentos voltados às mulheres, em homenagem pela passagem de seu dia. A referida comunidade evangélica estará prestando diversos serviços e o Superfácil participará realizando a emissão do Cartão do SUS, através da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), e a emissão da Carteira do Passe Livre ao Idoso, emitido pela Secretaria de Transportes do Estado (Setrap).

Para o diretor do Superfácil, Dário de Jesus, a parceria com a comunidade evangélica é de grande valia e só vem a fortalecer a causa do serviço social. “Nossa equipe fica feliz em participar de serviços sociais tão importantes para a população, beneficiando a classe feminina em uma data tão importante”, diz Dário.

A ação vai acontecer nas dependências da Escola Estadual Rivanda da Silva Guimarães, localizada na rua Cícero Marques de Souza, 2874, no Bairro Novo Horizonte, das 08h às 12 h.

veja também