Sonho se torna realidade em São Tomé e Príncipe

Sonho se torna realidade em São Tomé e Príncipe

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 10:22

Após 11 anos de espera, o novo templo da 1ª Igreja Batista de São Tomé e Príncipe começa a ser construído, graças à generosidade e liberalidade de vários irmãos do Brasil que têm enviado suas ofertas à Junta de Missões Mundiais para este projeto.

Na opinião do Pr. Levi Godinho, missionário de Missões Mundiais em São Tomé, com a construção o momento atual da obra missionária naquele país é de contemplar as bênçãos e milagres de Deus. "A construção deste templo que será um marco para os batistas santomenses, graças a ajuda dos brasileiros. Mais uma vez se confirma o povo batista como uma nação comprometida com a salvação de todos os povos até os confins da Terra", disse o missionário.

No primeiro trimestre de 2011 a família missionária Godinho estará no Brasil para promoção e férias, se assim o Senhor permitir, para contar as maravilhas que Deus tem feito em São Tomé e Príncipe. "Será um tempo para desafiar mais igrejas e pessoas a somarem esforços para o levantamento de recursos que serão destinados às obras de acabamento do templo", finaliza o Pr. Levi.

veja também