Tabletes Kopenhagen ajudarão o Instituto Rodrigo Mendes

Tabletes Kopenhagen ajudarão o Instituto Rodrigo Mendes

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 3:12

Kopenhagen uniu a qualidade e o sabor da marca à uma causa nobre e irresistível. Nessa Páscoa, a mais famosa grife de chocolates finos do país continua o trabalho iniciado no ano passado e, mais uma vez, elege o Instituto Rodrigo Mendes para ilustrar as embalagens e dar nome à caixa com os exclusivos tabletes de chocolate da marca. A Caixa Rodrigo Mendes traz três tabletes do legítimo chocolate Kopenhagen embalados no trabalho artístico desenvolvido pelos alunos do Instituto. Chocolate ao leite com cookie e rum, chocolate branco com crispies de arroz e chocolate amargo crocante são as deliciosas opções que compõe o produto.

Os tabletes podem ser vistos com duas formas diferentes de apresentação. O produto vem embalado em uma luva de duas faces. Cada uma das faces traz uma ilustração e os amantes de Kopenhagen podem escolher a face que mais agradar. A caixa com os tabletes Rodrigo Mendes é encontrada pelo preço de R$ 37,60 cada. O retorno financeiro da venda dos tabletes será revertido ao Instituto e será exclusivamente destinado à sustentabilidade da organização.

  Sobre Instituto Rodrigo Mendes: O Instituto Rodrigo Mendes é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a construção de uma sociedade inclusiva por meio da arte. Além de cursos, oficinas e exposições, desenvolve programas de formação e geração de renda.   Sobre a Kopenhagen: Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau e Dan Top - está presente em praticamente todo o território nacional, somando 278 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.  

veja também