Taxista espalha livros evangelístico no Ceará

Taxista espalha livros evangelístico no Ceará

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 11:59

Esperança é a palavra que arde no coração dos quase 1500 adventistas de Caucaia, cidade da região metropolitana de Fortaleza. As igrejas da cidade, lideradas pelo pastor Marcos Elias, preparam-se para a mais ampla ação já realizada na história adventista local. Trata-se da distribuição em cada uma das 44 mil residências da cidade, do livro A Grande Esperança, uma reedição do livro O Grande Conflito da renomada escritora americana Ellen G. White.

As igrejas de Caucaia tem desenvolvido um programa intenso de divulgação do livro através de vídeos, banners, cartazes e panfletos. O último sábado, 06 de agosto, foi chamado de “Sábado da Grande Esperança”. Todas as igrejas estiveram envolvidas na divulgação da ação evangelística. Para o coordenador distrital do projeto, Flávio Ross, “os adventistas de Caucaia têm um compromisso com a distribuição do livro em sua vizinhança. Temos cerca de 1500 membros em nossas igrejas. Cada um deles vai distribuir 30 livros. O livro missionário irá transformar milhares de vidas”.

Um exemplo do compromisso dos adventistas de Caucaia é o do taxista Ernesto Wagner. Ele possui um bom estoque de livros dentro do seu taxi para presentear seus clientes. Os passageiros ao deixarem o veículo saem com um exemplar do livro missionário. Os colegas de trabalho do taxista também já foram alcançados com o livro. Para Wagner, “através desse trabalho, Jesus virá mais cedo”. “Já precisei desviar a rota de trabalho, para buscar livros na loja da Casa e na Associação, a fim de não deixar nenhum passageiro sem receber o livro missionário”, completou.

veja também