Templo adventista é destruído por tempestade em Namina-Moçambique

Templo adventista é destruído por tempestade em Namina-Moçambique

Atualizado: Segunda-feira, 3 Fevereiro de 2014 as 4:04

O projeto Plantando Esperança, da Igreja Adventista da Promessa, continua em Moçambique. 
 
Os pastores Osmar, Magno e Irgledson estão em Moçambique desde o dia 28 de janeiro. Na sexta-feira, 31 de janeiro, eles foram até Namima para entregar materiais às crianças adotadas no programa 'Adoção Educacional', eles só não esperavam encontrar a igreja em escombros, destruída pela tempestade. Os pastores Osmar e Irgledson escreveram sobre o ocorrido:
 
Igreja destruída - Plantando Esperança
 
Nesta sexta (31), saímos pela manhã de Nampula em direção a Namina, nosso objetivo era de fazer a entrega dos materiais às crianças inscritas no programa de Adoção Educacional.
 
Não sabíamos o que nos esperava, fomos tomados em surpresa quando encontramos a igreja em total escombros.
 
Imagem triste, que nos leva a refletir sobre quais os propósitos de Deus numa situação destas.
 
Para muitos uma imagem nunca vista, para nós tristeza.
 
Diante do fato, imaginávamos encontrar um povo também em escombros, tristes, desanimados, mas para glória de Deus, não foi assim, debaixo da mangueira estava um povo que não permitiu esmoronar a fé, o sonho, a esperança e especialmente o louvor a Aquele que tudo é, o Senhor Jesus Cristo.
 
A tormenta só conseguiu derrubar os tijolos, mas não derrubou a fé e o ânimo dos Irmãos, liderados pelo Ms. Soares, homem de Deus.
 
Fizemos a entrega dos materiais às crianças, nossos irmãozinhos vão as aulas com uniforme, mochilas, chinelos e material escolar. A Igreja entende que este fato é para glória de Deus.
 
A Igreja Adventista da Promessa nunca se prostrou diante das tormentas e mais uma vez a Igreja se unirá, o templo será reerguido e os habitantes de Namina verão que esta igreja tem um Deus que tudo faz e tudo pode.
 

veja também