"Tempo de Colheita" foi o tema da Conferência de Missões em Campo Grande

"Tempo de Colheita" foi o tema da Conferência de Missões em Campo Grande

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 2:30

A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, MS, realizou mais uma Conferência de Missões local 2010, com o tema: "Tempo de Colheita", contando com a presença do pastor Rozilon Lourenço, diretor da Escola Rhema de Missões Mundiais.

O Pr. Rozilon falou sobre missões de forma clara, trazendo a responsabilidade para a igreja local e enfatizando que "fazer missões não é só viajar para outras nações, mas pode-se também fazer missões em casa, no trabalho, na escola, pois missões é levar a Palavra de Deus para os povos, e isto inclui o povo que está ao nosso redor", disse ele.

Foram dias de esclarecimentos e revelações para a igreja. Durante o evento, a Secretaria de Missões liderada pelo casal Fernando e Ane Serra, promoveram eventos na Cantina da igreja em prol de missões. No sábado, foi servido "Kafita" (Comida de origem árabe) e no domingo um delicioso almoço.

No encerramento, guiado pelo espírito, o Pr. Josimar Lima, líder da igreja local, levantou uma oferta missionária para o casal Ronaldo e Zenaide Souza que estão indo para a Guatemala. Honrando também o fato de Zenaide já ter servido ao Senhor auxiliando no início da igreja em Campo Grande, MS.

Depoimentos

"Quero parabenizar a todos os que trabalharam para o sucesso desse evento, o meu amigo pastor Rozilon foi usado tremendamente, e toda a igreja foi abençoada pela unção na vida deste homem de Deus", afirmou o Pr. Josimar Lima.

"Todas as pessoas que vieram gostaram muito do que viram e ouviram. Essa conferência foi um sucesso" , declarou Ane Serra, secretária de missões.

"Fiquei muito impressionado com o potencial dessa igreja para alcançar as nações. A Secretaria de Missões da igreja local está funcionando muito bem, com a visão clara de como alcançar o mundo", concluiu o Pr. Rozilon Lourenço.

veja também