Tenda da Esperança se prepara para atender moradores de Vila Velha

Tenda da Esperança se prepara para atender moradores de Vila Velha

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 10:55

A Tenda da Esperança, iniciada no dia 21 de abril, em Vila Velha, está sendo marcada pela alegria de mais de 200 voluntários, oriundos de 17 estados brasileiros. A programação do projeto começou com uma carreata que saiu da Primeira Igreja Batista de Itaparica, indo em direção à Ilha dos Ayres, onde a Tenda foi armada.

O percurso foi uma grande festa. Os participantes do projeto convidavam moradores para a programação da Tenda e aproveitavam para levar o amor de Cristo à comunidade. À noite, muitos foram os que se converteram após o apelo feito pelo pr. Evaldo dos Santos, da PIB em Praia da Costa.

No segundo dia, uma sexta-feira, todos os voluntários receberam treinamento na Igreja Batista da Glória, onde muitos estão hospedados; outra parte da equipe está hospedada na PIB da Orla.  À noite todos participaram do Culto de Comissionamento da Tenda, onde ouviram uma mensagem de despertamento  do Pr. Ednan dos Santos, presidente da Convenção Batista do Espírito Santo. Em seguida, receberam orientações para o trabalho de abordagem e impacto evangelístico para a Ilha dos Ayres e Santa Rita, bairros de Vila Velha.

veja também