Testemunho de fé no Chile

Testemunho de fé no Chile

Atualizado: Segunda-feira, 27 Dezembro de 2010 as 3:26

Os missionários Luís César e Deise Queiroz que desenvolvem seus ministérios em Iquique, Chile, estão felizes naquele campo, vendo o agir de Deus na vida de seus filhos: Ana Júlia (9) e Pedro Henrique (3 anos).

Ana Júlia recebeu um certificado de testemunho de fé em uma cerimônia no Colégio Inglês onde estuda. Ela se destacou em sua turma por compartilhar o Evangelho com seus amigos no colégio.

“Não tivemos como mensurar esse feito de nossa filha. Mas, descobrimos que sempre no mês da Bíblia, que é novembro nesse colégio, eles destacam em cada turma o melhor companheiro e o melhor testemunho de fé. Louvamos a Deus porque, apesar de criança, Ana Júlia entende que pode ser (como diz a letra de uma canção infantil) “um missionariozinho pra falar de Cristo ao companheirinho”, relatou o missionário, pai da menina.

O outro filho, Pedro Henrique, fez parte da equipe de futebol do Colégio Inglês, que saiu como campeão de Iquique, vencendo o campeonato invicto. O casal missionário aproveitou o contato com pais e professores nas arquibancadas e deixaram fôlderes evangelísticos numa linguagem futebolística. E, assim, a semente do Evangelho vai sendo semeada com as oportunidades criadas pelos próprios filhos dos missionários.

Por Ailton Figueiredo

veja também