Todd White evangeliza no carnaval no Brasil: “Nós carregamos a luz e a verdade”

O evangelista americano compartilhou o Evangelho e orou pelos foliões nas ruas do Rio de Janeiro e Curitiba.

Fonte: Guiame Atualizado: quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 13:48
Todd White evangelizou os foliões. (Foto: Reprodução/Instagram/Todd White).
Todd White evangelizou os foliões. (Foto: Reprodução/Instagram/Todd White).

O evangelista americano Todd White veio ao Brasil para pregar o Evangelho durante o carnaval. Ele esteve na cidade do Rio de Janeiro e em Curitiba anunciando a salvação em Jesus nas ruas.

Todd caminhou entre os foliões, pregando e orando com muitos. No Rio, um vendedor de bebidas ofereceu seus produtos ao evangelista, que aproveitou a oportunidade para evangelizar o homem.

“Eu não bebo”, respondeu Todd. E orou por ele: “Derrama seu amor sobre esse jovem e cuide dele”.

A outro folião, o evangelista contou seu testemunho de como Jesus o resgatou das drogas e do ateísmo.

“Ei meu amigo, Jesus te ama!”, declarou Todd. “Eu não era crente e Jesus falou comigo: ‘É tempo de mudança’”.

Após o pregador convidar o brasileiro para aceitar Jesus e ter sua vida transformada, eles oraram juntos: “Senhor Deus, eu te dou a minha vida, eu me arrependo, chega dessa vida, eu não quero mais isso, eu quero Jesus. Enche o meu coração com um desejo de te servir”.

Em Curitiba, Todd White evangelizou no carnaval junto com uma igreja local. Os cristão conversaram com foliões e o evangelista também pregou o amor de Deus a um grupo de policiais e a moradores de rua.

“Isso é incrível. Isso para isso que somos Igreja, que somos cristãos. Nós carregamos a verdade, nós carregamos a luz, nós carregamos Jesus”, afirmou Todd.

O evangelista também orou por cura e ministrou palavras de sabedoria às pessoas nas ruas. 

 

Oração pela Brasil

White ainda visitou o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. No local, ele intercedeu pela salvação do povo brasileiro. 

“Pai, nós te agradecemos pelo Brasil, estamos aqui aos pés do Cristo Redentor, declarando que o Brasil também se renderá a ti. Que o Senhor faça grandes coisas nesta nação, de forma poderosa, dos céus para a Terra, que seja feita a tua vontade, amém”, orou ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições