Torcida e evangelização durante os jogos da Copa

Torcida e evangelização durante os jogos da Copa

Atualizado: Quinta-feira, 17 Junho de 2010 as 2:08

Várias igrejas pelo Brasil, em especial na região Centro-Oeste, estão se reunindo para assistir os jogos da seleção como forma de comunhão, evangelismo e intercessão. Em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os irmãos da Igreja Batista Boas Novas aceitaram o desafio do Pr. Marcos Grava, coordenador do PEM (Programa Esportivo Missionário), que esteve na Igreja no mês de maio, durante o Congresso Conexão, de orarem pelos mais 200 voluntários do Projeto Conexão África 2010 durante a Copa do Mundo.

Cientes da responsabilidade, os irmãos daquela igreja se reuniram uma hora antes do início do jogo de estreia da Seleção Brasileira, na última terça-feira (15/6), e intercederam pela liderança do projeto, pelos voluntários e pelos jogadores da seleção, em especial pelos evangélicos, para que aproveitassem a mídia mundial e dessem um bom testemunho. Após a intercessão, com muita alegria e empolgação, os irmãos torceram e comemoraram a vitória do Brasil sobre a Coreia do Norte.

O Pastor Leonardo Reis diz tem como objetivo incentivar todos os irmãos a intercederem pelos voluntários que estão na África do Sul exercendo intensas atividades evangelísticas entre os turistas e também entre os sul-africanos. "Os frutos que eles colherem serão visíveis, através das conversões, mas as sementes plantadas só conheceremos na eternidade. Por isso, ore para que a equipe do Conexão África seja um poderoso instrumento nas mãos de Deus", relata o pastor.

veja também