Tour of Hope conta as bênçãos na Malásia

Tour of Hope conta as bênçãos na Malásia

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 10:52

O time do Tour of Hope segue para a segunda escala do projeto, Cingapura, após muitas bênçãos durante a passagem pela Malásia.

O primeiro jogo, contra um time da primeira divisão do futebol malaio, aconteceu no sábado (03) pela manhã, quando os integrantes da caravana missionária tiveram um momento devocional e se prepararam espiritualmente para a partida em uma oportunidade de testemunhar da fé em Jesus Cristo.

A equipe brasileira ganhou de 3 a 0 em um jogo que contou com a presença de autoridades do governo da Malásia e do embaixador do Brasil em Kuala Lumpur, Sérgio Arruda.

“Nos momentos de comemoração, e especialmente no final do jogo, nosso time se prostrou em oração e levantou as mãos aos céus em sinal de gratidão ao Senhor”, conta o Pr. Marcos Grava, coordenador do Tour of Hope, projeto do Programa Esportivo Missionário (PEM).

“Essa imagem é uma pregação eloquente do Evangelho entre os muçulmanos, além de motivar os cristãos locais, que têm poucas oportunidades de exaltar ao Senhor publicamente”, acrescenta o Pr. Grava.

No domingo (04), a caravana desenvolveu com mais de 800 crianças e adultos uma clínica de futebol, atividade com o objetivo de trabalhar fundamentos básicos desse esporte. Ao final, foram apresentados a princípios de vida inspirados no Evangelho.

“Dessa maneira, testemunhamos nossa fé por meio das habilidades dadas pelo próprio Deus a nós nessa ocasião. À noite tivemos uma outra partida com um time local, e nosso time se sagrou mais uma vez vitorioso”, conta o Pr. Grava.

A caravana seguiu para Cingapura nesta segunda-feira (05), e a equipe do Tour of Hope espera ser usada por Deus nesse país e no Japão, última escala do projeto.    

veja também