O evangelista Willem Fiege testemunhou o mover de Deus entre os improváveis durante uma viagem missionária a um país no Oriente Médio. Devido ao risco de perseguição, ele não revelou o nome na nação, segundo a Revive.
Willem pregou em uma conferência de três dias organizada por pastores locais, onde cerca de 100 pessoas compareceram.
"O interessante é que a Igreja no Oriente Médio é muito maior do que pensamos. Há muitos obreiros de países asiáticos, cingaleses, indianos, nepaleses e filipinos que formam igrejas, da tradicional à carismática”, relatou ele, em entrevista à Revive.
O evangelista explicou que várias igrejas foram construídas em um local, com o objetivo de garantir a segurança dos cristãos.
“Eles conseguiram ter cultos 24 horas por dia, 7 dias por semana, em um complexo cercado com dezenas de igrejas”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
No país, é proibido realizar evangelismo e as igrejas são vigiadas. Batizar ex-muçulmanos que deixaram o Islã para seguir a Cristo é muito arriscado.
"Alguém veio até mim e disse: 'Eu sou muçulmano e cheguei à fé em Jesus como Salvador, mas não há ninguém que se atreva a me batizar'. Eu disse: 'Quero batizar você no mar, quando estiver escuro'”, contou Willem.
“Os cristãos locais ficaram com medo. Mas eu disse: 'Isso é bíblico. Não vamos dizer: ‘Porque é perigoso, não vamos batizá-lo’. Vamos batizá-lo, observando as medidas de segurança”.
No evento para mulheres da conferência, Willem e sua esposa pregaram sobre a liberdade que há em viver sua verdadeira identidade em Jesus.
Trans resgatado por Deus
Um homem transgênero, que vivia como mulher, estava presente e foi tocado poderosamente por Deus. Ele ainda foi liberto de espíritos malignos e se arrependeu de seu estilo de vida.
O ex-trans também decidiu pelo batismo e revelou: “Há dez dias orei para ser batizado e que Deus pudesse arranjar alguém [para me batizar]”.
Então, o homem, o ex-muçulmano e mais 6 convertidos foram batizados secretamente no mar por Willem.
"Estava muito quente, mesmo à noite faz 40 graus, mas foi uma festa”, lembrou o evangelista.
Visão do Céu
Durante a cerimônia, o ex-trans teve uma experiência sobrenatural. “Eu sempre digo durante a imersão: 'Morra com Jesus e ressuscite com Jesus'. Ele se levantou da água e imediatamente ficou em chamas orando em línguas, como se estivesse esperando o momento em que isso fosse permitido”, disse Willem.
“Ele sorriu e me disse que teve uma visão do Céu. Ele viu Jesus de pé, iluminado e glorioso, branco e radiante. O Senhor mostrou ao homem uma mesa muito longa com taças de vinho para os santos que viverão para sempre”, testemunhou.
O evangelista contou que muitas curas também aconteceram na conferência e que havia uma fome pela obra do Espírito Santo.
"Foi muito bizarro, uma combinação de extremos. Um muçulmano que veio ao Senhor e um transgênero que se converte. Senhor, Tu és grande”, celebrou ele.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições