Transradicais praticam evangelização no Jesus Vida Verão

Transradicais praticam evangelização no Jesus Vida Verão

Atualizado: Segunda-feira, 18 Janeiro de 2010 as 12

Transradicais no Jesus Vida VerãoNossa primeira turma de transradicais está atuando no aconselhamento aos decididos do maior evento gospel de praia do Brasil, o Jesus Vida Verão. O evento, promovido pela PIB da Praia da Costa, ES, teve início no dia 8 de janeiro, prolongando-se até o dia 23.

O Jesus Vida Verão acontece nas praias de Camburi e Praia da Costa. Sempre alcançando um grande número de pessoas, acaba sendo de suma importância a participação de voluntários treinados em evangelização e discipulado. ''A equipe foi muito bem-vinda já que esse ano o grupo de conselheiros foi menor do que em anos anteriores'', afirmou o pr. Henry, um dos organizadores da ação dos conselheiros.

Segundo a coordenadora Regional de Missões no ES, Fabiola Molulo Tavares, a participação no projeto da PIB da Praia da Costa foi uma experiência positiva. ''Abençoamos o projeto, mas também foi muito especial para nossa equipe. Missões Nacionais é parceira do Projeto Jesus Vida Verão e a participação dos Transradicais só solidificou essa parceria'', disse Fabiola.

No último final de semana, o Jesus Vida Verão registrou 253 decisões e há expectativa de que esse índice cresça ainda mais nas próximas programações. Por isso, ''onde tem pregação do evangelho com compromisso e responsabilidade, queremos estar presentes como os representantes dos batistas brasileiros. Esse é o tempo de cada vez mais nos envolvermos com a pregação do Evangelho'', ressaltou Fabiola.

Imagem: JMN

veja também