Treinamento capacita "Calebes Goianos"

Treinamento capacita "Calebes Goianos"

Atualizado: Terça-feira, 22 Junho de 2010 as 9:12

Está chegando o início das férias inesquecíveis para quase 150 jovens adventistas de Goiás. Eles participam, durante o mês de julho, da Missão Calebe, onde equipes atuarão em diversas cidades do estado de Goiás buscando o fortalecimento ou surgimento da igreja adventista. Cada equipe de jovens evangelistas terá um líder e dois oradores.

Buscando aprender técnicas de evangelismo público e conhecer as atividades desenvolvidas a partir do dia 3 de julho, 38 jovens de todo estado estiveram reunidos no Centro Adventista de Treinamento e Recreação (CATRE), em Goiânia, entre os dias 18 e 21 de junho.

Durante o encontro eles aprenderam técnicas de oratória e as principais atividades dos "Calebes" com o pastor Guilherme Chateaubriand, líder dos jovens adventistas na Associação Brasil Central (ABC). O pastor Antônio Ribeiro, líder de Evangelismo da Igreja em Goiás também falou aos participantes, incluindo a palestra sobre "A Arte de fazer apelos".

O pastor Guilherme afirma estar animado para o projeto que está sendo realizado pela primeira vez no estado. Cidades como Goianésia, Cocalzinho, Nova Glória, Ipameri, Guapó, Trindade e Goiatuba estão no roteiro dos "Calebes goianos".

veja também