Ucraniana aceita Jesus e se junta a missionários: “Não podia viver sem Deus”

Mariya afirmou: “Percebi que não poderia viver sem Deus”. Ela tem causado um grande impacto na população atingida pela guerra.

Fonte: Guiame, com informações da Samaritan's PurseAtualizado: terça-feira, 9 de maio de 2023 às 17:31
Mariya mulher que teve a vida alcançada através de missões. (Foto: Reprodução/Samaritan's Purse)
Mariya mulher que teve a vida alcançada através de missões. (Foto: Reprodução/Samaritan's Purse)

As distribuições de alimentos na Ucrânia, realizadas pelos missionários da Samaritan's Purse, estão fornecendo muito mais do que apenas suplementos.

Vidas estão conhecendo Jesus através dos voluntários. Esse é o exemplo de Mariya, que entregou sua vida ao Senhor.

Depois que a guerra entre a Rússia e a Ucrânia começou, ela perdeu seu emprego e não tinha mais recursos para se manter. 

Foi então que Mariya conheceu os voluntários que estavam distribuindo alimentos na região e se ofereceu para ajudar no que fosse necessário.

Ela conviveu diariamente com os cristãos e ao observá-los de perto, descobriu que queria ter o que eles tinham.

“Eu me arrependi e percebi que não poderia viver sem Deus”, disse Mariya.

“Decidi dedicar minha vida a Jesus”, acrescentou ela.

Fazendo parte do Reino

Atualmente, Mariya está focada em ajudar na distribuição de alimentos para pessoas que vão até às igrejas em busca de auxílio.

“Levamos a Palavra de Deus para as pessoas que nos procuram em busca de ajuda”, contou ela.

Pregar o Evangelho é a nossa principal tarefa. A comida é apenas um bônus”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições