Via satélite, militar aceita batismo durante apelo

Via satélite, militar aceita batismo durante apelo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O militar Patrick Lima e a noiva dele, a estudante universitária Bruna Gobbi, foram batizados na última sexta-feira, 25 de novembro, em São Gabriel, na região da Campanha, no sudoeste do Estado, por ocasião da série evangelística via satélite A Grande Esperança.

Lima e sua noiva já frequentavam  a Igreja Adventista, mas enfrentavam dificuldades relacionadas à guarda do sábado, o dia de repouso semanal estabelecido pela Bíblia.

Durante um programa da igreja local intitulado "Sexta Jovem", um ancião desafiou o casal a participar ativamente da semana evangelística via satélite. Lima cursava a faculdade e não poderia ir à reunião de terça-feira, mas acabou indo à igreja naquele dia.

Na noite da terça-feira, 22, o pastor Luís Gonçalves, orador oficial do programa, fez um apelo específico aos militares. Lima aceitou o convite feito pelo evangelista da Igreja Adventista na América do Sul e pediu para ser batizado na sexta-feira. O sonho do militar era que a futura cônjuge também fosse batizada.

Na mesma semana, Bruna aceitou a um apelo feito pelo pastor local e foi batizada na sexta, juntamente com o noivo, que até então, não sabia da decisão da futura cônjuge.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições