Viciada em drogas é resgatada por Deus através do Radical Brasil Cracolândia

Viciada em drogas é resgatada por Deus através do Radical Brasil Cracolândia

Atualizado: Quinta-feira, 14 Janeiro de 2010 as 12

Depois de onze anos nas ruas, a gente não acredita em mais nada e nem em ninguém. Porém, quando pensei que tudo acabou, conheci a missionária Soraya, que me falou de Deus, de esperança e de mudança de vida. Confesso que pensei que era conversa fiada... mas percebi nela algo diferente das pessoas com as quais eu convivia.

Ela falou em me ajudar e me disse: ''Chegue às 10h na Primeira Igreja Batista de São Paulo''. Eu não tinha relógio, como saberia o horário? Pedi algumas roupas emprestadas e não dormi naquela noite para não perder a hora. Quando cheguei à igreja, era 9h20. Ela me recebeu e perguntou: ''Veio para mudar?''. Eu disse ''sim''. Então, ela me abraçou e orou por mim.

Eu estava com fome, então me deram comida, depois providenciaram minhas roupas e me levaram para a casa de Recuperação Desafio Jovem, onde estou até a presente data. Foi difícil, muito difícil. Briguei, tive crise de abstinência, quis ir embora e ela mandou eu ser firme e não desistir. Todo dia primeiro de cada mês eles vinham para me visitar. Eram minha família. Minha madrinha, Drª. Val, também fez muito por mim.

Agora estou chegando ao final. No dia 27/12 me batizei. Dr. Val (presidente da Associação Centro da Capital/SP) conseguiu recuperar a guarda da minha filha e agora a tenho de volta. Meus sonhos são estudar, trabalhar, criar minha filha e servir a esse Bondoso Deus.

Hoje as pessoas não me reconhecem mais porque Jesus me mudou por fora e por dentro.

veja também