Vidas são abençoadas por missionários da JMN

Vidas são abençoadas por missionários da JMN

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 12:35

Faltando dois dias para o encerramento da Trans Rondônia, a equipe do Bairro Caladinho, da base de Porto Velho,  viveu momentos marcantes em um culto onde a graça e o amor de Deus foram ministrados ao coração de algumas pessoas da comunidade. Na ocasião, quatro vidas se entregaram a Jesus. Uma delas, Bruna, uma jovem senhora que teve seu marido assassinado há três meses.

Grávida, com previsão de dar à luz ainda nessa semana, e mãe de uma menina de 6 anos, tinha um semblante triste que aparentava a desilusão de sua vida. Mas, ao ser alcançada pela Trans, além de ter recebido o maior dos tesouros (Jesus), recebeu carrinho de bebê e várias peças de enxoval. Os presentes foram entregues em visita posterior ao culto. Nessa ocasião, a nova convertida, emocionada, não conteve as lágrimas e foi abraçada pelo grupo que a visitou.

Wesley, 11 anos, também aceitou a Cristo. Ouviu a Palavra quando observava  uma equipe que evangelizava um grupo de rapazes nas ruas do bairro onde mora. Atento, o menino se aproximou e foi convidado para o mesmo culto que transformou a vida de Bruna. Wesley chegou cedo à igreja, estava atento a tudo que acontecia. Como havia comentado aos voluntários que um de seus sonhos era ter uma Bíblia, em momento propício, foi chamado à frente e foi presenteado com as Sagradas Escrituras. Sua alegria expressava o nascimento de uma nova criatura, o que foi confirmado no momento do apelo, quando novamente foi à frente para entregar seu coração a Cristo.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também