Vidas são batizadas e demanda por casas de reabilitação cresce

Vidas são batizadas e demanda por casas de reabilitação cresce

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 4:49

Há cerca de um mês, a Missão Batista Cristolândia, que atua no centro da cracolândia paulista, SP, vem abrigando um grupo de homens em situação de rua e dependência química. Os assistidos passam o dia na missão, recebendo alimentação, discipulado e participando de atividades que ajudam no processo de restauração.

No último final de semana, doze deles foram batizados no Acampamento Batista em Sumaré e outros quatro se reconciliaram, passando a fazer parte do rol de membros da PIB de São Paulo. "Acolher esses homens está sendo uma experiência ímpar para nós, pois estamos maravilhados em ver o poder de Deus agir na vida deles. Eles estão sem usar drogas desde o dia que chegaram para morar aqui e temos visto grandemente o poder de Deus atuar nessas vidas que estão crescendo espiritualmente e tendo seus sonhos e projetos de vida renovados pelo Senhor", afirmou a missionária Soraia Machado, que lidera o projeto Radical Brasil em São Paulo.

Segundo Soraia, cresce a cada dia o número de pessoas que querem se libertar das drogas e abrigá-los na Missão tem sido a alternativa para a falta de vagas nas comunidades terapêuticas. "Plantamos a semente do evangelho e regamos. Na hora de colher os frutos, eles se perdem. A maioria volta para as ruas, para o meio da multidão. Não temos para onde enviá-los", diz Soraia.

A ampliação da rede de atendimentos a usuários de drogas é uma das metas de Missões Nacionais. Mas, para que isso seja possível, precisamos de sua colaboração. Não deixe passar a oportunidade de fazer parte dessa obra missionária. Faça já uma parceria.

Para contribuições mensais, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2107-1818

veja também