Vidas se convertem em vários pontos no Rio de Janeiro

Vidas se convertem em vários pontos no Rio de Janeiro

Atualizado: Terça-feira, 13 Julho de 2010 as 4:14

A Trans no Rio de Janeiro já registrou várias decisões ao longo de suas atividades. Em meio a cultos, recenseamentos, evangelismos nos lares e panfletagens, os cariocas estão sendo alcançados a fim de que a Cidade Maravilhosa realmente seja sinônimo de uma capital abençoada por Deus.

Em Vila Mar de Guaratiba, pr. Marcos Faustino afirma que a equipe está vivendo dias maravilhosos, com resultados animadores. "Ontem houve três decisões, muitas casas para estudo e uma reconciliação. O céu está em festa", comentou. Na comunidade da Mangueira, as notícias também são as melhores. Segundo o missionário Wagner José, apesar das dificuldades - como a incursão policial no morro, ocorrida ontem, no momento do evangelismo nas vielas, Deus tem sido fiel, protegendo voluntários e convertendo vidas. "Nada nos aconteceu. Saímos do local rápido e quando chegamos à Igreja Filadélfia só ouvíamos tiros. Colocamos-nos de joelhos e oramos, agradecendo a Deus pelo livramento e clamamos também por toda comunidade, pois estava no horário da saída das crianças das escolas. Como disse... Deus é fiel , já à tarde voltamos ao local e era como se nada tivesse acontecido". Após o momento de tensão, os voluntários prosseguiram evangelizando e ganhando vidas para Cristo. O inimigo perdeu mais uma batalha e a Igreja de Cristo ganhou mais uma oportunidade de testemunhar acerca de Cristo.

No Alto da Boa Vista, a Trans acontece no bairro Taquaral de Cima. Chuvas passadas arrasaram a estrada que dava acesso rápido ao local. No entanto, com esforço e ânimo as dificuldades causadas por deslizamentos foram vencidas e a Palavra chegou àquela comunidade por meio de estudos bíblicos. Em outra localidade, na Ilha do Governador, voluntários já realizaram quatro cultos ao ar livre, com a distribuiação de 960 folhetos. Além disso, foram agendadas 15 visitas a casas para a realização de estudos. Como aponta o pr. Jaime Franklin, que coordena a ação na região, "a recepção tem sido muito boa e as experiências gratificantes".

"As decisões estão acontecendo em todo lugar. Hoje, à tarde, na PIB de Costa Barros, onde visitamos,  tivemos a notícia de duas decisões e vários estudos marcados, bem como na TIB de Anchieta, com mais uma decisão e muitos estudos marcados", concluiu o gerente regional de missões para o Rio de Janeiro, pr. Cleber Souza.  

veja também