Vidas se rendem ao Evangelho após exibição do filme Jesus, em RN

Vidas se rendem ao Evangelho após exibição do filme Jesus, em RN

Atualizado: Terça-feira, 28 Julho de 2009 as 12

Apesar do tempo chuvoso que deixou sem luz alguns bairros de Passa e Fica, município norte-rio-grandense, o casal missionário Marcolino e Elizabeth de Pontes iluminou os corações dos moradores com uma série de exibições do filme Jesus.

Há alguns dias, ao projetarem o filme em uma comunidade carente, pessoas que estavam dentro de suas casas saíram para assistir à mensagem evangelística. Aproximando-se aos poucos, traziam seus próprios assentos, mantendo total atenção ao filme. Duas vidas presentes nessa ocasião, um casal de idosos, entregaram-se a Cristo, entendendo o sacrifício de amor do Salvador.

Ao término da exibição, casal se rende à mensagem do Evangelho

O trabalho de expansão missionária nos arredores de Santo Antônio também conta com o apoio de alguns irmãos da frente batista. Essa ação conjunta traz resultados significativos, mesmo com a apatia de alguns moradores. ''Têm sido verdadeiros anjos'', afirmou pr. Marcolino.

Os missionários pedem aos batistas que intercedam pelo crescimento do trabalho em Santo Antônio e Passa e Fica. ''Orem  por  nós, meus amados, pois precisamos continuar firmes e sem recuar nesse projeto celestial, até a volta do Senhor Jesus''.

veja também