Voluntárias testemunham sobre experiências da Trans Sergipe

Voluntárias testemunham sobre experiências da Trans Sergipe

Atualizado: Terça-feira, 4 Agosto de 2009 as 12

Após o término da Trans Sergipe, a Frente Missionária em Barra da Estiva (BA) realizou o Culto da Vitória, onde membros foram edificados pelo testemunho das jovens voluntárias Rosemeire e Fabiani. Elas relataram as fortes experiências que tiveram com o Senhor desde o Culto de Comissionamento, no qual o pastor Fernando Brandão fez o apelo para deixarem suas vidas por amor a Missões, em obediência ao Senhor Jesus.

''Ali, eu senti claramente a presença do Senhor. Foi como se minha vida passasse diante dos meus olhos. Vi tudo que fiz de errado no passado. A maneira como eu tratava meus pais, as diversas drogas que fiz uso, as inúmeras noites de sono que perdi e as duas vezes que tentei suicídio. Comecei a chorar e ver o quanto Deus me amava e como Ele preservou minha vida. Percebi que Deus quer minha vida por inteiro e por isso levantei de meu lugar e me coloquei de joelhos aos pés do Senhor'', disse Rosemeire que, ao chegar à cidade de Monte Alegre, SE, confirmou a decisão tomada no culto. ''Quando tive a oportunidade de falar do amor de Cristo para uma jovem e contar para ela o meu testemunho, vi aquela jovem se entregar aos pés de Cristo. Ali, Deus confirmou o que Ele quer de mim'', concluiu.

Fabiani tomou a mesma decisão da amiga. Após o apelo, sentiu Deus tocando em seu coração, confirmando o momento quando deveria aumentar seu grau de dedicação à Missões. ''Deus confirmou tudo no campo. Muitas vezes, endurecemos nossos corações quando ouvimos falar de adotar um missionário, orar pelas vidas daqueles que deixaram tudo por amor as vidas ou por se colocar a disposição do Reino. Confesso aos irmãos que o meu coração já se endureceu várias vezes quando pastor Marcos falava sobre missões. Ao chegar ao campo e ver as dificuldades enfrentadas diariamente, aprendi a dar mas valor ao trabalho realizado em Barra da Estiva. Afinal, meu pastor e sua família são missionários. Foi aí que a 'ficha caiu'! o que eu tenho feito para contribuir para a  evangelização daqueles que moram em Barra da Estiva? Barra da Estiva não será mais a mesma após a Trans Sergipe'', afirmou a voluntária.

Três visitantes estavam presentes ao Culto da Vitória em Barra da Estiva. Após o apelo feito pelo missionário Marcos Azevedo, uma jovem de 22 anos se levantou e decidiu seguir a Cristo.

Rádio Online

Na próxima sexta-feira, as jovens Rosemeire e Fabiane participarão, às 22h, do programa de rádio dirigido pelos missionários Marcos e Alessandra Azevedo. A programação da Rádio Líder FM 103,5 pode ser acompanhada pelo site www.radiofmlider.com.br  , clicando em ''ao vivo''. Para participar da programação, envie perguntas pelo email [email protected] .

veja também