Voluntário compartilha bênçãos de Deus entre os árabes

Voluntário compartilha bênçãos de Deus entre os árabes

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

A 1ª Trans Árabe é um sonho realizado e graças às orações dos irmãos ela está sendo um presente de Deus não só para os pastores Youssef e Eduardo e para o missionário Khaled, mas também para todos os jovens que abriram mão de suas férias para dedicá-las à expansão da obra do Reino de Deus.

Nestes dias temos experimentado o poder de Deus no nosso meio. No dia 24/08 os missionários da Junta de Missões Nacionais convidados por um dos irmãos da 1ª IB do Brás a visitar um grande amigo descendente de família Árabe. Ao chegarmos, percebemos que a família era católica, porém praticante do ocultismo e no início pude sentir uma grande opressão naquele local. Então começamos a interceder e falar do amor de Deus e da pessoa de Cristo Jesus. Quando chegamos só estava o pai do amigo do irmão da igreja e no desenrolar da conversar chegou o filho, que cresceu jogando bola com o irmão da igreja. Então ele achegou-se ao nosso meio e passamos a compartilhar do amor de Deus e no fim ele aceitou o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

No domingo uma irmã da igreja nos convidou para visitarmos uma família mulçumana, onde fomos muito bem recebidos. Levamos bolo, presente e bíblias em árabe e o filme Jesus em árabe. Ali pude falar da Bíblia e do sacrifício de Jesus e vi os olhos daquele mulçumano, que nasceu e cresceu no meio Islâmico, encherem-se de lágrimas e a sua alegria em receber uma porção do evangelho. Pude também testemunhar um pouco da minha vida e disse para aquela família que um dia o próprio Jesus Cristo falou comigo e me tirou da escuridão. No fim deste encontro pude ouvir de sua esposa a seguinte expressão: "Vou pôr as crianças para dormir e colocar o filme Jesus para eu e o meu marido assistirmos juntos".

Agradeço pelas orações e peço aos irmãos que continuem orando pelo prosseguimento do trabalho e pelo sonho implantado nos corações de toda a equipe: a implantação da Primeira Igreja Árabe no Brás. Que Deus, por meio das nossas orações, levante homens e recursos financeiros para esta grande empreitada e assim todos juntos sejamos instrumentos na edificação do Reino de Deus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições