Voluntários da IURD distribuem roupas para idosos em asilos

Voluntários da IURD distribuem roupas para idosos em asilos

Atualizado: Terça-feira, 13 Dezembro de 2011 as 2:06

Membros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), na Argentina, realizaram recentemente uma homenagem às mães que vivem no Salão Comunitário San Roque, localizado na província de Santa Fé, e na residência da Terceira Idade em San Rafael (Mendoza). Em reconhecimento ao amor e sacrifício que estas mães dedicaram às famílias, mais de 120 pessoas compareceram ao evento preparado com muito carinho pelos voluntários da Igreja.

Além de uma tarde descontraída com lanches e muitas surpresas, os moradores das instituições receberam uma palavra de fé que os encorajaram a buscar a Deus. Na ocasião, eles agradeceram a presença dos voluntários, bem como toda organização do evento pela homenagem e pelas roupas doadas.

O Trabalho Desde 1997, membros da Igreja Universal da Argentina trabalham constantemente para ajudar os mais necessitados com a doação de alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal, material escolar, entre outros. Tal atitude é reconhecida oficialmente pelo Ministério de Cultura da Nação.

O trabalho social conta com a ajuda dos fiéis da IURD e de todas as pessoas de boa vontade, sem distinção de credo, que deliberadamente contribuem para minimizar o sofrimento dos menos favorecidos.

Para Sara Lopez, fazer parte deste grupo de voluntários é uma grande satisfação. "Durante as ações solidárias, é muito bom ver o interesse das pessoas ao receberem uma palavra de fé. Muitas delas, posteriormente, comparecem à Igreja e  isto faz com que recebam bênçãos e o trabalho cresça", concluiu.    

veja também