Voluntários da IURD promovem evangelização na Fundação Casa

Voluntários da IURD promovem evangelização na Fundação Casa

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 9:30

O trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa tem o objetivo de levar aos internos a Palavra de Deus que proporciona o arrependimento e possibilita uma nova vida.

Recentemente, os voluntários visitaram a Fundação Casa da Unidade Bela Vista, localizada na zona norte de São Paulo (SP), onde distribuíram centenas de livros da biografia do bispo Edir Macedo, "O Bispo", livro que além de proporcionar um conhecimento mais amplo sobre a história do líder da Igreja Universal, também permite um envolvimento maior dos jovens com a leitura.

Os voluntários também realizaram um amistoso de futebol para os internos se divertirem com direito a troféus e medalhas para os vencedores.

As ações oferecidas pelo grupo se estende também para fora das prisões. No último domingo (05), o coordenador da Evangelização na Fundação Casa (SP), pastor Geraldo Vilhena, levou 8 jovens da unidade para assistirem a Reunião do Encontro com Deus, no Templo Maior de Santo Amaro, onde eles acompanharam a mensagem de fé ministrada pelo bispo Romualdo Panceiro e decidiram se batizar nas águas.

O pastor Geraldo se sente realizado em fazer parte deste processo de libertação e conversão de cada jovem, pois para ele a decisão tomada pelos internos de se batizar e seguir os ensinamentos da Palavra de Deus é o início da ressocialização dos jovens.

"Procuramos levar aos internos conforto espiritual e, muitos deles têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor.

veja também