Voluntários da Transradical em Salvador já estão nos campos de atuação

Voluntários da Transradical em Salvador já estão nos campos de atuação

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 11:43

Os 42 voluntários que atuam no projeto Transradical Urbano, nas cidades baianas de Salvador e Camaçari, já estão nos campos. Em uma das zonas de risco social alcançadas pelo projeto, a equipe se deparou com um jovem armado de pistola. Por outro lado,  nosso exército trazia em punho a Bíblia Sagrada, arma capaz de transformar vidas.

O culto de comissionamento dos transradicais aconteceu no último domingo, na Igreja Batista do Lobato, em Salvador. Em cerimônia festiva e com templo completamente lotado, os comissionados declararam seu amor ao Mestre, dedicando este tempo de suas vidas ao trabalho cristão. Na ocasião, o Pr. Eber, coordenador de Missões da Convenção baiana, falou sobre a importância deste trabalho e destacou os milagres que só Jesus pode operar, libertando o homem em todas as suas dimensões de vida, dando paz espiritual à alma e nas relações sociais.

O Pr. Celso Godoy, coordenador do Transradical, orou intercedendo pelos missionários voluntários, que já estão nos campos desde segunda-feira, lutando pelo evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

veja também