Voluntários norte-americanos apoiam obra da JMM na Itália

Voluntários norte-americanos apoiam obra da JMM na Itália

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 2:04

A obra de evangelização realizada na Itália teve um reforço especial entre os dias 16 e 25 de maio. Um grupo de 12 irmãos norte-americanos, estudantes e professores da Universidade William Carey, de Hattiesburg, estado do Mississipi, realizou diversas atividades para ajudar a tornar conhecido o verdadeiro Salvador. Junto com alguns missionários da Junta de Missões Mundiais que estão naquele país europeu, eles promoveram uma série de concertos musicais e evangelização em lugares públicos.

Os voluntários participaram das comemorações do 30º aniversário da Igreja Batista em Casorate Primo, cujos líderes são missionários da JMM em Milão, pastor Manoel e Raquel Florêncio. Além de evangelismo, eles fizeram apresentações em frente à igreja e durante o culto evangelístico.

Na cidade de Bréscia, onde está o casal missionário Luiz Carlos e Sandra Moreira, o grupo também se apresentou no centro da cidade e no culto evangelístico na igreja local, com cânticos e testemunhos dos estudantes.

Em Milão foram realizadas duas tardes de evangelização na praça de Moscova com a participação da Igreja Cristã Evangélica de Pinamonte. Outro momento de grande impacto promovido por esses irmãos foram os momentos musicais realizados durante uma noite naquela igreja. Eles participaram ainda do Pequeno Grupo em Família, da Igreja Bíblica Batista de Milão, cuja liderança está a cargo do casal missionário pastor Fernando e Ione Pasi. “Eles muito alegraram os nossos corações com seus cânticos, palavras e testemunhos. O grupo também visitou duas feiras-livres, uma em frente à Igreja Bíblica Batista de Milão e a outra em Santo Agostino, na via Papiniano”, disse o pastor Fernado Pasi.

A grande surpresa foi o culto realizado na noite do dia 22 de maio, do lado de fora da Igreja Bíblica Batista de Milão, quando os voluntários norte-americanos puderam falar para várias pessoas sobre o Evangelho de Jesus Cristo por meio de cânticos, pregação e testemunhos.

Há urgência em fazer Jesus Cristo conhecido na Itália, onde o ocultismo e a bruxaria grassam e o islamismo se expande. Assim como fez o grupo norte-americano, os brasileiros também podem participar da evangelização da Itália com suas orações, ofertas e mesmo visitando esse campo missionário.

veja também