Voluntários se preparam para evangelizar o DF

Voluntários se preparam para evangelizar o DF

Atualizado: Quinta-feira, 1 Julho de 2010 as 4:46

Pela primeira vez o Distrito Federal está recebendo voluntários da mobilização missionária Jesus Transforma. A ação teve início na quarta-feira, com um treinamento para os que participam da Trans. A Trans DF acontece, no período de 30 de junho a 17 de julho, em 22 localidades definidas pela Convenção Batista do Distrito Federal. 

O treinamento dos voluntários acontece na base do projeto: o Acampamento Batista de Luziânia (GO), a 70 km de Brasília. No sábado, dia 3, viajarão para as cidades do DF, noroeste de Minas Gerais e nordeste de Goiás. Pastor João Roberto Raymundo, presidente da CBDF, agradece o apoio dos batistas que doaram parte de suas férias à evangelização da Pátria. "Apoiada pela Junta de Missões Nacionais, a CBDF deseja ampliar o avanço denominacional no coração do Brasil e agradece a todos os voluntários que  doaram parte de suas férias para realização desse projeto".

Orando pela Trans PB

Amanhã, a partir das 22h, voluntários e intercessores estarão reunidos na PIB Jardim Cidade Universitária para uma vigília de oração pela Trans. Para mais informações, acesse www.jubalitpb.com

veja também