Voluntários visitam trabalho missionário em Nonoai

Voluntários visitam trabalho missionário em Nonoai

Atualizado: Quarta-feira, 26 Maio de 2010 as 10:43

Em abril, os missionários Ray e Luciana Miller, que atuam em Nonoai, RS, entre os índios kaingangues, receberam a visita de uma caravana do Rio de Janeiro. O grupo, com cerca de 40 irmãos, prestou apoio aos obreiros em suas atividades evangelísticas.

Durante quatro dias, aproximadamente 500 índios foram alcançados com a mensagem do evangelho através de  atividades com crianças, brincadeiras, distribuição de presentes e a realização de cultos. Também participaram das atividades o cacique José Lopes e sua esposa, Tereza, além do vice-prefeito da cidade de Gramados Loureiro, cujo pai é o cacique da aldeia.

"Muitos indígenas fizeram a decisão de seguirem a Jesus e o mais impactante foi o testemunho do cacique José Lopes que expressou sua fé em Cristo Jesus pelo apoio dos missionários e pediu para que seu povo continue firme na Palavra de Deus", disse o missionário, feliz com os resultados da visita.

Os missionários agradecem o auxílio de todas as igrejas representadas pelos voluntários. São elas:  PIB de Casimiro de Abreu, PIB da cidade de Prainha,  3ª IB de Rio das Ostras, PIB de São Vicente de Paula, 4ª IB Recanto, PIB Renovada, 3º igreja batista de Rio das ostras, PIB no Âncora, 4ª Igreja Batista em Rio das Ostras, PIB Jardim Marilea, Igreja Batista de Barra de São João, 2ª Igreja Batista de Rio das Ostras, entre outras. "Estamos imensamente gratos a todos que participaram conosco, diretamente e indiretamente, para que estes irmãos tivessem este encontro maravilhoso com nosso povo kaingang", comentou pr. Ray.

veja também