1ª etapa do Grande Templo da AD de Sinop deve concluir-se em novembro

1ª etapa do Grande Templo da AD de Sinop deve concluir-se em novembro

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 3:52

A primeira etapa da obra do "Grande Templo", da igreja Assembleia de Deus em Sinop (MT), deverá ser inaugurada em novembro. Iniciada há pouco mais de 12 anos, terá 11 mil metros quadrados de área construída, com capacidade para até 12 mil pessoas sentadas. São três pavimentos ( o térreo e dois superiores) e, cerca de 60% da estrutura será direcionada para projetos sociais.

O pastor José Antônio da Silva Sobrinho, presidente da Assembleia em Sinop, explicou, ao Só Notícias, que "o principal objetivo do novo templo é levar o evangelho às periferias sinopenses". Ele ressaltou que a igreja articula a disponibilização de ônibus para buscar, crianças, adolescentes e adultos nos bairros distantes, para serem beneficiados com os atendimentos que serão feitos no templo.

Sobrinho não confirmou os valores investidos, até agora, mas explicou que a obra é feita, principalmente, com ajuda das congregações de Sinop e região. Somente em Sinop, são aproximadamente 50. Como a ajuda financeira "vem aos poucos", não há uma data definida para a conclusão completa do templo, localizado na avenida Ferronato, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

veja também