1º livro de Francis Chan chega à MC em março

1º livro de Francis Chan chega à MC em março

Atualizado: Quinta-feira, 22 Janeiro de 2009 as 12

Se você pensar bem, vai perceber que é loucura. É loucura que o Deus do universo - o criador do nitrogênio e das árvores, da galáxia e do mi menor - nos ame de um jeito radical e incondicional. E como reagimos? Vamos à igreja, cantamos louvores e tentamos não falar palavrão. Achamos que isto basta. Podemos não perceber, mas tem algo errado.

As Escrituras mostram que o nosso Deus nos chama para um relacionamento de amor profundo com Ele. Mas nós não entendemos, e facilmente nos tornamos indiferentes com Ele. O que Deus tem por nós é um amor, um louco amor e, por isso, devemos não só agir, mas sentir no fundo do nosso ser algo que reflete este amor.

Francis Chan, pastor titular da igreja Cortnerstone em Simi Valley, Califórnia (EUA), alerta que já é hora de abandonar por completo o relacionamento morno que temos com Deus. Em "Louco amor", que tem lançamento previsto pela Mundo Cristão para março, Chan diz que apenas experimentando e nutrindo um relacionamento honesto com Deus podemos dar a necessária chacoalhada em nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai.

veja também