10 novas igrejas serão inauguradas no feriado de sábado, 21 de abril

Renascer em Cristo inaugura mais dez templos em Abril

Atualizado: Quarta-feira, 18 Abril de 2012 as 11:48

Desde o início de 2011, várias igrejas foram abertas pela Renascer em Cristo. Com mais de 25 anos de existência, a denominação vive em constante expansão. São vários templos espalhados por todo o Brasil e pelo mundo, além das transmissões de cultos via internet, rádio e TV. Para contribuir com o crescimento do reino de Deus, 10 novas igrejas serão inauguradas no feriado de sábado, 21 de abril.

Acopladas embaixo de sedes estaduais e dividindo o trabalho possibilitando que todos realizem o trabalho ministerial, as igrejas inauguradas neste mês seguirão o calendário de cultos proposto para a visão Renascer, com encontros todos os dias Semana Power e aos finais de semana com campanhas de jejuns e celebração da família. 

De acordo com a visão dada por Deus ao Apóstolo Estevam, antes de se montar uma Igreja Renascer, é necessário a abertura de um GCD (Grupo de Comunhão e Desenvolvimento), nesse local ocorre realização de cultos e reuniões de oração. O GCD funciona como uma igreja embrionária e possibilita que as pessoas conheçam bem a visão e estrutura de uma igreja Renascer, para que assim quando a igreja for montada, todos saibam como cuidar dela com excelência.

Assista ao vídeo institucional sobre a inauguração de 12 igrejas Renascer em Cristo em outubro de 2012

veja também