
A grandeza de um sermão não depende apenas do cuidado na sua construção, mas também da unção imprescindível na vida do pregador. Neste livro além de preciosas mensagens esboçadas, divinamente inspiradas, o leitor irá encontrar 75 Erros que os pregadores não devem cometer! Este sermonário foi preparado a fim de contribuir com o ministério daqueles que, com humildade (Mt. 11:29), sabem aprender com os outros. ESPECIFICAÇÕES DO LIVRO Formato: 16x23 cm Páginas: 288 Autor: Josué Gonçalves
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições