15ª Casa Aberta de Campo Grande recebe cerca de 5 mil pessoas

15ª Casa Aberta de Campo Grande recebe cerca de 5 mil pessoas

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 12:04

Cerca de 5 mil pessoas visitaram a 15ª edição da Casa Aberta de Campo Grande, realizada neste final de semana (05 e 06/12) no ginásio do Colégio Adventista Campo-Grandense - CAC. O evento acontece todos os anos na capital sul-mato-grossense e seu objetivo é promover a venda de literatura adventista, além de outros materiais como CD´s, DVD´s, artigos infantis e produtos alimentícios produzidos e trazidos pela Casa Publicadora Brasileira.

A Casa Publicadora Brasileira é uma das 61 editoras pertencentes à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Sua sede é na cidade de Tatuí (interior de São Paulo) e sua estrutura tecnológica está classificada entre as maiores editoras do Brasil, com um consumo mensal de papel de 450 toneladas aproximadamente. Para facilitar e ampliar a divulgação de seus produtos, a Casa Publicadora Brasileira realiza eventos regionais em todo o Brasil, eventos estes chamados de "Casa Aberta".

A Casa Aberta de Campo Grande também é um momento de celebração da comunidade adventista no Estado, já que sempre reúne renomados cantores e grupos de todo o Brasil, e neste ano, os convidados especiais vieram diretamente de Salvador BA: o Art´Trio. Também estiveram se apresentando no palco da Casa Aberta o Coral Adventus, Coral Vozes da Alvorada, Grupo Relique, Trio Atrio, Quarteto Templo, Trio Mensageiros do Rei, Quarteto Haendel, Coral do CAC, Coral da Sociau, Grupo Nova Canção, Coral da Igreja do Pênfigo, Talita Alves e a Turma do Nosso Amiguinho.

Um grande esforço é exercido para que um evento deste porte aconteça, mas os resultados são sempre muito gratificantes afirma o Pr. Paulo Silva, líder do Ministério de Publicações da Associação Sul-mato-grossense da Igreja Adventista do Sétimo Dia, para ele “essa 15ª edição foi uma grande celebração espiritual do Ministério de Publicações, neste evento que serve abastecer nossos irmãos com o alimento espiritual do dia-a-dia”.  

veja também