2° Congresso Feminino da Força Jovem RJ

2° Congresso Feminino da Força Jovem RJ

Atualizado: Quarta-feira, 28 Abril de 2010 as 12

No title O 2º Congresso Feminino da Força Jovem foi realizado no último dia 23, no Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro. O encontro foi ministrado pelo pastor André, coordenador da Força Jovem RJ, e contou com a participação de Dona Jane Crivella.

Durante o evento, pastor André falou sobre as escolhas que se deve fazer na vida, pois todos se deparam com bons e maus exemplos. Ele explicou que são os bons e os grandes exemplos que seguimos que definem o futuro. O pastor destacou também que nossa vida é como um livro, onde as páginas são escritas de acordo com nossa decisão. "Somos nós quem escrevemos cada parágrafo da história", disse.

Dona Jane Crivella falou sobre sua experiência de vida e seu livro "O Desafio de Criar Filhos". A escritora discorreu também acerca das decisões que teve que tomar em relação à vida espiritual, sentimental, além do servir na obra de Deus. Ela frisou que se deve ter um propósito na vida e que, mesmo diante de toda dificuldade, é necessário perseverar e seguir bons exemplos.

Dona Jane também aconselhou as mulheres presentes sobre a importância de serem imitadoras de Cristo. E aproveitou a ocasião para falar sobre a ONG "Mulher Que Faz", da qual faz parte. Ela informou que a instituição atende adolescentes grávidas e está localizada na Av. Nª Srª de Copacabana nº 300, no Rio de Janeiro.

O congresso contou ainda com a participação da advogada Roberta Gripp, que falou sobre o direito aplicado para a mulher cristã, e a bispa Eliana Menezes, que teve sua mensagem baseada no trecho bíblico contido em Provérbios 23.23, que fala sobre a verdade de Deus em nossas vidas.

Durante o evento, foram realizados sorteios de livros, CDs e cestas de café da manhã entre todas as participantes. (TA)

veja também