2ª edição do Acamp Jovem reúne 1.100 jovens em Guarapari

2ª edição do Acamp Jovem reúne 1.100 jovens em Guarapari

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 2:32

Entre os dias 22 e 26 de junho, a Associação Sul Espírito Santense, por meio do Ministério Jovem da Igreja Adventista do 7º Dia, realizou a 2ª edição do Acamp Jovem. O encontro, que é voltado para os jovens com idade igual ou acima de 16 anos e que participam do Clube de Jovens da Igreja, foi realizado no Centro Adventista de Treinamento e Recuperação do Espírito Santo (Catres), localizado na Praia do Morro, em Guarapari.

O Acamp Jovem contou com uma programação diversa, repleta de jogos, festas, recreação, brincadeiras e muita oração.

Segundo o Pr. Reinaldo Coutinho, mentor do evento, o objetivo do encontro é de reunir os jovens para louvar a Deus. "Nosso objetivo é de que além de toda a diversão, os jovens possam orar, se dedicar e entregar a sua vida a Deus. Nossas atividades atingem o lado físico, mental e espiritual dos jovens, com atividades, oração e exercícios", afirma.

Esta é a 2ª edição do Acamp Jovem, que reuniu cerca de 1100 jovens. Segundo o Pr. Reinaldo Coutinho o crescimento de jovens da 1ª edição para a 2ª edição do encontro foi muito grande. "No ano passado 500 jovens participaram, e este ano 1100 jovens. É um crescimento muito grande e nós ficamos muito felizes com isso", afirma.

Com o tema "Toque em mim", o encontro contou com diversas participações, do Drº. E Pr. Markos Barcelos, o comediante do SBT Flávio Roberto Mendes Leal, da cantora Ana Beatriz e do cantor Jeferson Pilar.

Durante a programação os jovens também saíram nas ruas de Guarapari para impactar na "Hope Mission". No total, foram 2000 mil livros e 10 mil folhetos distribuídos para a população do município.

Interatividade Toda a programação do Acamp Jovem foi transmitida pela TV Advai. Além dos recados, mensagens e torpedos de todo o mundo, em um momento do encontro houve uma interação dos jovens que estavam em Guarapari com pessoas que estavam no Japão, em Paris e na África do Sul. Tudo realizado pela internet!    

veja também